domingo, 3 de julho de 2016

Moça é você que escolhe!


Moça é você que escolhe o quer ser e o que acha melhor a você. Não se importe com os rótulos empregados por uma sociedade que não é dona de sua vida. Enquanto te fizer bem ser assim, enquanto você quiser, faça mesmo. A escolha é sua e somente sua. 

Você que escolhe se quer ser uma lembrança de um sexo no banco de trás do carro de alguém que acabou de conhecer ou não, você que escolhe se quer ser lembrada como a garota que topa tudo, a que aceita um convite despretensioso para uma resenha, mas a galera com a intenção de putaria total. Você que escolhe se quer ser lembrada como apenas um sexo em algum dia à noite, porque é a opção certa para isso, por saberem que você é assim, só um sexo. 

Moça, mas se isso não te agrada mais, é você que escolhe não aceitar menos do que acha que merece. Moça é você que escolhe como quer ser tratada, receber flores ou não, você que escolhe ficar ou ir. Você que escolhe entre recusar ou aceitar sair com o babaca que insiste tanto. Moça é você que escolhe o seu valor, o seu batom, para onde ir e com quem ir, a hora de voltar ou se quer voltar. É você moça. 

Ninguém da valor a alguém que não se valoriza, mas moça é você que escolhe o que quer ser e lembre-se, você é livre para fazer suas escolhas, porém, assuma as consequências delas. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário