quinta-feira, 21 de julho de 2016

www.minhasnoitesemclaro.com.br


Olá galera, tudo bem? É com enorme prazer que vos digo, agora esse escritor tem um domínio próprio. O www.minhasnoitesemclaro.com.br assim como temos a página no facebook minhas noites em claro e também instagram minhas noites em claro, agradeço a todos que fielmente me acompanham aqui, agora estamos em um processo de profissionalização maior desse meu sonho que é a escrita, um hobby, mas hoje eu desejo mais, quero publicar um livro, o primeiro é claro, não pretendo parar.

Galera, conto com a ajuda de vocês, peço que continuem me acompanhando no novo site, vem muitas novidades ainda, é só o começo dessa evolução. Aguardem. Espero melhorar cada vez mais o novo site e continuar passado os meus estalos mentais, pensamentos e alguns casos pessoais e reais transformados em textos. Bom é isso. Espero a visita de vocês no novo site sempre. Muito obrigado. Mudanças são necessárias, só não muda quem não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário