sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Era pra ser assim!

As coisas são engraçadas, a vida te entrega presentes e do mesmo jeito te tira também. Por que as coisas não podem dar certo pelo menos uma vez? Uma única vez.

Ouvi você falar “te amo” muitas vezes no meu ouvido, eu senti você me abraçar muitas vezes como se não quisesse me largar mais. Senti o seu beijo como se fosse o ultimo a cada beijo dado, a magia era linda, mas parece que era eu, somente eu quem a via!

Como tudo mudou em apenas quatro dias, tudo que levou um tempo para se construir, mas como eu vi em um vídeo "toda historia de amor tem seu inicio, meio e seu devido fim” é como em um filme.

É bom deitar na grama com alguém do lado, é bom sorrir e sentir o valor do amor, aquele que nasce do nada e também acaba do nada.

Parece que tudo que ouvi e senti foi um sonho e que tinha chegado à hora de acordar. Não importa o tempo, mas sim o quanto essa pessoa marcou.

Complicada essa vida... Mas como diz o cb jr. em uma de suas musicas.

“Mas essa porra um dia vai mudar
Se não mudar, pra onde vou...”

Joá Jr.

5 comentários:

  1. Será? Ou apenas poderia ter sido um amor repentino que chegou com um vento e se foi junto ao proximo vento... Vai saber! Um dia tudo acaba, tudo tem um fim e até mesmo a tão desejada felicidade não é pra sempre =[

    ResponderExcluir
  2. Aii que tocante. Não conhecia esse seu lado Joá. !
    Tá de parabénsss .!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foi um amor! E a magia que existia, pode ter certeza que foi vista pela outra pessoa

    ResponderExcluir
  4. Derivados de Amor não existe! Amor é amor e pronto.
    Se foi repentino era paixão, Amor de mãe, Amor de filho, Amor de amante, Amor é eterno.

    Bento.

    www.bentoxiii.blogspot.com

    ResponderExcluir